Os melhores looks do Globo de Ouro 2025
O evento abriu o calendário de premiações deste ano em grande estilo.
Texto por Isabela Torquato
A 82ª edição do Globo de Ouro, realizada na noite deste domingo (5) no hotel The Beverly Hilton, em Los Angeles, reafirmou a posição do evento como um dos maiores da indústria do entretenimento, celebrando os melhores talentos do cinema e da televisão.
Além das aguardadas premiações, o tapete vermelho foi palco de visuais deslumbrantes dos artistas. Confira os looks mais incríveis que passaram por lá!
Zendaya
A atriz de “Rivais”, mais uma vez, não desapontou. Sem alças e com uma cauda chamativa, Zendaya usou um vestido laranja queimado da Louis Vuitton, além de um penteado curly bob, que vem fazendo sucesso com ela desde 2024. A estrela também deu um toque final no visual com colares e anéis da Bulgari (inclusive um anel de noivado). Totalmente vibrante.
Fernanda Torres
Para os gringos, um vestido preto clássico do estilista Oliver Theyskens. Para os brasileiros e para a própria Fernanda, um vestido que carrega a mensagem de “Ainda Estou Aqui”. Um look all-black e discreto, sem enfeites, sem erros. É completamente fechado na frente, mas conta com um decote nas costas e uma fenda lateral ousada. Além disso, a brasileira optou por usar joias do designer Fernando Jorge.
Ayo Edebiri
Ayo Edebiri chamou atenção no Globo de Ouro 2025 com um traje cinza inspirado no visual icônico de Julia Roberts em 1990. A produção incluía blazer ajustado, colete clássico, calças de caimento solto e sapatos Oxford masculinos. Para completar, a atriz trouxe detalhes contemporâneos com um colar dourado em forma de pena, que também funciona como uma gravata.
Colman Domingo
Quando se trata de elegância, sofisticação e ousadia na moda masculina, Colman Domingo é o nome. O ator de “The Madness” percorreu o tapete vermelho com um look da Valentino, desenhado pelo próprio diretor criativo, Alessandro Michele. É um smoking clássico, mas rico e muito romântico. O detalhe mais chamativo (e mais Valentino) de Domingo é, certamente, a sua gravata quadriculada de seda.
Cate Blanchett
O recado de Blanchett é mais bonito que a própria roupa escolhida por ela: a atriz, adepta a moda sustentável, repetiu o vestido dourado da Louis Vuitton que usou em Cannes no ano passado. Cate desfilou e mostrou que reciclar também é sofisticado.
Demi Moore
A atriz de 62 anos, indicada por seu papel em “A Substância”, desfilou no tapete vermelho com um deslumbrante vestido de seda champanhe metálica, sem alças, da Giorgio Armani Privé, personalizado com detalhes geométricos curvos, embelezados com cristais da Swarovski.
Viola Davis
Viola, 59, foi um arco-íris da Gucci. A artista EGOT também reutilizou o vestido, mesmo que remodelado com uma capa brilhante e colorida. A atriz diz que a sua escolha se deu pelo momento em que ela vive agora, de muita alegria, após ser homenageada pelo Golden Globes. O look foi complementado por joias Swarovski e pela maquiagem de Davis.
Anya Taylor-Joy
A estrela da Dior apostou, naturalmente, em um vestido icônico do arquivo da marca. A escolha foi um slip dress rosa claro com brilho intenso, acompanhado de um xale bordado com flores em harmonia perfeita. Para completar o visual, ela elevou o patamar com joias florais diamantadas e brilhantes da Tiffany & Co.
Cara Delevingne
A modelo, de 32 anos, personificou a beleza em um vestido turquesa justo da Gucci, repleto de camadas de lantejoulas cintilantes que refletiam a luz. O modelo halterneck, ajustado ao seu corpo esguio, ganhou ainda mais sofisticação com detalhes brilhantes ao redor do decote e das alças. Para finalizar, Cara escolheu brincos refinados e brilhantes, acompanhados por uma coleção de aneis de diamante prateados.